quarta-feira, 29 de abril de 2009

Serenata de Hoje

Estava eu por aqui a ver os e - mails porcos que vão sendo enviados por pessoas totalmente desconhecidas para o meu e - mail e que eu só depois de muita insistência é que os abro ( quando a minha mulher já está a dormir!! )

Apenas quero manifestar o meu agrado pela forte presença nesta serenata dos mais variados elementos do GAS, apesar de ser a meio da semana e não haver francesinhas nem cerveja...

Não posso contudo deixar passar em branco algumas coisas ditas em casa da PIDE, tais como dissertações acerca de dinheiro ( anus de 1 centimo e anus de 1 euro, e os trocados que restam ), enfim o que vale é que essas piadas ficaram só entre nós e os convidados que lá estavam e se calhar a vizinha também ouviu já que, quando íamos embora, veio cá fora pedir para fazermos pouco barulho pois estava o bébé a dormir ( não deve ter adiantado nada já que a malta continuou a falar e fazer barulho como se não houvesse amanhã )...

O nosso mui estimado e com a mais nobre profissão de todos nós, o ENÓLOGO ( profissional do vinho / insuficiente hepático assalariado ), conseguiu acertar ao dizer que se tratava de vinho do porto, aquilo que a PIDE lhe pos no copo, conseguiu ainda perceber e constatar que o copo por onde bebia esse nectar divino, esteve fechado dentro do armário ( só não conseguiu dizer desde que ano ), o móvel é de madeira e o nosso enólogo está habituado a mobiliário mais recente ( do IKEA talvez ).

Não tenho dúvidas que mais uns minutos e com uma degustação mais aprofundada ele conseguiria dizer se o armário estaria fechado à chave e o nome do carpinteiro que o fez.

A PIDE estava contente, até se manifestou ( é HOJE !!!!!!!! ) no fim da cantoria, portanto espero que o nosso esforço não tenha sido em vão... quando muito, no fim, já na rua, conseguimos sem cantar nada, acordar o bébé da vizinha e realmente é HOJE!!!!!!!, ninguém dorme na vizinhança com a choradeira.....

Estou a escrever isto a estas horas pois eu estou de férias e não tenho de me deitar cedo pra ir trabalhar ao contrário de todos vocês que irão ler isto daqui a umas horas.

Parabéns ao GASde69 por mais esta serenata...

Parabéns a mim, pois quase que não mandei pregos a tocar BANDOLIM......

4 comentários:

Zientist disse...

Acho que foi uma excelente serenata, onde a presença de quase todos os elementos contribuiu para uma bela exibição vocal e instrumental.

Para quem não está habituado a cantar sóbrio...não foi mau eh eh eh

Homem Que Mordeu o Cão disse...

Excelente :D
Acho que esta descrição não podia estar melhor :D especialmente a parte do enologo :D
Foi mesmo uma serenata à antiga ;)
Abraço gay

Tiago Guimarães disse...

Sim senhor bela dedicação à causa!

Da minha parte foi só mais ou menos pq isto tá-me a custar respirar... mas o GAS teve lá.

Da próxima tem de ser ao fds pró povo poder dar seguimento à barulheira :D

Fred disse...

Só tenho uma coisa a dizer !!!!

LINDDDDOOOOOOO !!!!!!