sexta-feira, 17 de abril de 2009

Obrigado GAS

Estou a escrever esta mensagem a menos de 2 horas da comemoraçãozita do 10 anivérsário.
Hoje de manhã, vá-se lá saber porquê, acordei com um brilho extra nos olhos, depois lembrei-me desta data e fiquei muito mal humorado. E ainda estou. Os nossos jantares são sempre bastante tranquilos, até monótonos, e o de hoje também vai ser de certeza..........Nunca vi muita animação ou boa disposição. Literalmente estes jantares são uma seca, portanto o de uma data como esta ainda vai ser pior.
Quando fui convidado para entrar para o GASde69 fiquei chateadissimo. Só não recusei porque era má educação, e coisa que eu não sou é mal educado......digo eu.....
Aos ensaios vou sempre pela ponta das orelhas. Aturar aquilo não é fácil. Entra tudo mudo, e saem calados. Ninguém fala com ninguém. Ninguém bebe................nem sequer uma mini.
Depois temos de levar com os ensaios dirigidos pelo Sr. Enf.º que tem a mania que percebe muito de música, que canta e toca muito bem e outras barbaridades assim. É um tormento. Quem lhe disse que ele percebia alguma coisa daquilo enganou-o bem enganado, e o problema é que ele acreditou. Adiante.
Pior do que os ensaios só mesmo as actuações. Parece o inferno. Não sei como é ainda não fomos corridos a tomates e ovos podres. A começar pelos instrumentos desafinados e terminando no facto e nunca estarmos todos a cantar a mesma música.......estão a imaginar não estão? Se não estão sorte a vossa pois nunca ouvi coisa tão má. Por isso é que sempre que posso fujo ou invento desculpas para não ir.

O meu azar é que só aturo isto à um anito e pouco.........e como já perceberam, isto é tudo precisamente o oposto, e é para mim um enorme privilégio fazer parte deste fantástico grupo.
Obrigado Gas e um grande, mas mesmo mesmo grande F R A

2 comentários:

TGomes disse...

...
...
...

ainda não consigo escrever nada após a não encharcadela de copos de ontem

...
...
...

O meu mt grande gracias ao GAS...

Caipira disse...

Bem... Vejo que tal como eu previa perdi uma comemoração que vai ficar na história. Isto de um gajo decidir ser imigrante é um bocado complicado, tem destas coisas...
Mas enfim, lembrei-me de vocês muitas vezes ontem à noite e fiquei realmente tocado quando o nosso Guru me mandou uma mensagem. Pus-me a ouvir os nossos MP3 e não imaginam a sensação que é escutar aquela nossa actuação da nave, em 2002, a pensar nesse grupo todo reunido a comer francesinhas do Sr. Pimenta, tudo isso enquanto fisicamente se está no país dos bifes. Gajos, quero dizer que apesar de estar longe nunca esqueço esse grupo onde tenho amigos para toda a vida. Um grande e forte abraço! El Mariachi