segunda-feira, 14 de junho de 2010

S. Joao

Boas, animais.

So para avisar que vou ai para ao S. Joao. Vou com uns amigos, mas de qualquer forma era bom podermo-nos juntar e malhar uns canecos. Chegamos no dia 20, Domingo, por volta do meio-dia.

Na sexta-feira seguinte ha ensaio? E onde? Eles disseram que gostavam de assistir, por isso se fosse possivel era optimo. E talvez uma serenata a donzela. Depois eu explico.

Em relacao ao S. Joao, tambem seria optimo se pudessemos organizar alguma coisa. Mas no Porto, porque foi a principal razao que os levou a ir ai. Festa... :) Tambem conhecemos ontem uma rapariga dinamarquesa que por acaso vai estar no Porto nesse dia, e vamos tentar combinar qualquer coisa com ela.

Outra coisa: alguem sabe onde e mais barato alugar um carro por 3 dias? Tenho de ir buscar o meu Golf a Seia, mas so na quinta-feira, de maneira que preciso de um carro ate la. Se alguem souber de alguma coisa que me diga, por favor.

Vao dizendo coisas! E se precisarem de alguma coisa daqui avisem ate sexta!! Droga e pegas nao!
Grande abraco!!
Monstro

3 comentários:

Eduardo disse...

Boas Monstro das Torradas!!
Eu já aluguei carro algumas vezes na budget castanheira em espinho é mesmo acima do pimenta e os preços são em conta!!
Traz-me uma pega e 2 kg de droga!! Abraço :)

Ze Rodrigo disse...

1 pega d 2 kg????
isso nao sera crime????

ao menos chega kus pés ao chao????

em relaçao aos assuntos serios deste topico (copos) vamos embora... ensaio deve haver... podem sp ver-nos a ensaiar musicas d casamento.... e malhar minis kumo principes....
s.joao no porto devo estar fora dessa guerra....

Homem Que Mordeu o Cão disse...

Gajo!!!!

Sobre o aluguer do carro o torradeira já disse tudo :p

Sobre a cena da pega e da droga, eu aceito. Também quero uma e um pacote, ou uma com pacote, ou um pacote de uma. Enfim, tu é que sabes como é que te dá mais jeito trazer isso ai do país dos "bolos que fazem rir".