terça-feira, 4 de setembro de 2012

Muito Obrigado a todos

Muito Obrigado a todos...

Não existe palavras para descrever o sentimento que eu e o meu pai sentimos ao ver vocês todos no funeral da minha mãe. Sinto-me obrigado em escrever estas palavras de agradecimento

São nestes momentos em que podemos ver que somos um grupo unido, independentemente de tudo aquilo que nos possa ter afastado, momentaneamente, uns dos outros. Somos e continuaremos a ser um grupo coeso que está presente nos momentos verdadeiramente importantes na vida uns dos outros.

No dia antes de falecer, no Domingo de manhã, eu pus a minha princesa a ouvir a serenata que fizemos na igreja. Esta gravação arrancou-lhe um pequeno sorriso na altura em que tocava a Feiticeira. Quiçá o ultimo sorriso que ela deu nesta vida. Ela, como qualquer das nossas mães, simplesmente adorava ouvir-nos tocar. Independente dos pregos, da cagada, das tricas, dos mal entendidos, ela queria ouvir o que nós tocamos e sentia-se bem quando nos ouvia.

Quero agradecer igualmente o gesto que tiveram para com a minha mãe ao oferecer a capa que ela levou para a sua ultima morada. Ela levou com ela a capa, o nosso símbolo e a letra da feiticeira com ela. Todos nós temos um lugar muito especial no coração dela.

Mais uma vez, em meu nome e em nome do meu pai, muito obrigado.


Sem comentários: