terça-feira, 5 de janeiro de 2010

OVERFLOW






Apesar de isto aparentemente não ter nada de Gas, acreditem que é puro engano. Estamos perante testemunhos documentais da "proto-história" da nossa associação. Obrigado, Fábian!

5 comentários:

Homem Que Mordeu o Cão disse...

Isto é uma reliquia!!!
Eu estava na fila da frente deste concerto eletrizante!!! Até arranquei os cabelos... do monga, que estava ao meu lado :p

Reparem no pormenor da segunda foto: O tradicional hábito de escalar mesas e cadeiras do GiganTone começou aqui. Isto é história, meus caros... HISTÓRIA!!!

Agora fiquei ainda mais deprimido...

Pedrugo disse...

Isto não me faz sentir velho, mas ficar com uma saudade imensa e vontade de querer voltar a viver novamente tudo aquilo, não só a banda mas todos os amigos que sempre nos iam ouvir e aplaudir. Uma recordação fabulosa, só quero saber a quem peço as fotos pois vou querer uma cópia. E é bem verdade, a minha mania das cadeiras e mesas começou bem cedo.
Um barço saudoso do GIGAN TONE...

Hugo disse...

LOLOL
Eu estive la (vou mandar fazer uma T-Shirt).
Ja agoras, na segunda foto, nao e o Alex junto a mesa de som?
Abraco!!

Homem Que Mordeu o Cão disse...

Gajo, pois tavas lá.
Na segunda foto é o alex sim senhor :p
Se reparares na terceira foto, vês, da esquerda para a direita (no publico)
O monga.
O Pedro da Graxa.
A careca do Alex.
Eu
Os olhinhos do Xerife!!!!
Uma gaja loira, que não me lembro quem seja.
TU!!!
O Paula
E depois os fãs do costume :p
Abraço

Pedrugo disse...

A diferença maior penso que é no GURU,pois aqui tem muito,muito mas mesmo muitomais cabelo etambé muito,muito,muitíssimo,realmente muito menos.................PESO, KILOS,GORDURA, PERÍMETRO ABDOMINAL. Enfim há coisas que não seconseguem manter,pelomenos alguns... sim por que eu continuo esquelético... quase como naquele tempo... há uns bons 14 / 15 anos atrás.
Beijos do GIGAN TONE