quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

NATAL

Esta altura de Natal serve sempre para nos recordar quem são as pessoas mais importantes na nossa vida, algo que muitas vezes durante o resto do ano vamos deixando para trás, por isso quero desejar a todo o GAS um grande NATAL, com a família, amigos e vá lá també algumas prendas.....Para quem mais uma vez estiver a trabalhar nestes dias um grande abraço ( não sei como me vou abraçar ??? tenho medo de me aleijar a tentar ) e uma SB geladinha para ajudar a atenuar o facto de não se estar em casa...
Para o ano sugiro fazer um presépio vivo, eu como sou o mais pequeno estou entregue a menino Jesus, o Boquinha Linda tem ar de S José e o Pedrinho de Nosssa Senhora. O Cuequina Preta e o Subwoffer definitivamente serão os reis magos, já que não temos ninguém para fazer de Belchior os reis serão só 2. Os camelos dos reis masgos podem ser qualquer outro elemento que não foi aqui mencionado pois todos me parecem com perfil para tal.
Temos de deixar o MOÇO e o OBELIX de fora do presépio pois um ( sabe - se lá qual ?? ) será o pai Natal devido ao seu perímetro abdominal e o outro definitivamente com o seu chapelinho tricórnio tem todo o de RENA, aquela rena amaricada ( o RUDOLPH ).

Um abraço para todos vós e um grande NATAL.

3 comentários:

Rúben Maia disse...

Olá malta!
Foi com muito orgulho e saudade que explorei este blog na última hora.
Parabéns pelo dinamismo que conseguiram recuperar. Nota-se que estão em boa forma, tanto musicalmente como hepaticamente.

Pode ser que em breve nos encontremos novamente.

Rúben (o gémeo do jardel)

Abraço

Zientist disse...

Um bom Natal a todos as gaseanos e um ano cheio de borga e boa disposição.

Abraço

Homem Que Mordeu o Cão disse...

Excelente... excelente.
Do melhor :D :D :D :D
Abraço ;)