domingo, 20 de dezembro de 2009

Ainda Sobre a actuação

Ainda não tinha tido tempo... nem presença de espírito para publicar o que quer que fosse acrca da nossa mui grandiosa e apreciada actuação. Começo por dizer que fiquei surpreendido comigo pois consgui manter a calma com aquele pedaço de madeira entre mãos e consegui evitar os habituais pregos que moço tanto gosta e aprecia. Fiquei espantado com a dimensão que os sketchs tiveram, o Paulito ficou conhecido internacionalmente ( pelo menos em Esmoriz na noite do jantar ) muita gente veio ter comigo a perguntar se eu era o Paulito... e claro a dar - me os parabéns pela minha maravilhosa e estupenda performance, e vá lá .... também pelo resto da malta.
De verdade que foi fantástico e vai ficar guardado na memória e no coração ( GIGAN TONE sentidus est ). Tenho apenas a apontar que servi de burro de carga para segurar no EDU durante o matrix reload o que me sentir uma dor no fundo da espinha que me fez ter vontade de lhe cravar os pratinhos amaricados que ele tem no pseudo instrumento que toca nas costas ... mas enfim!!!! Servi - me também de outros 2 grandes burros de carga que me foram levantando sempres que eu quis, para o PAULITO falar, sempre às minhas ordens, sempre que eu os mandava, e eles obedeceram que nem 2 caniches ( com pedigree vá lá ).
Os bastidores tinham uma decoração interessante com as duas lindas e recheadas arcas que lá foram colocadas para o nosso gáudio hepático.
Penso que o público gostou, pelo menos os meus pais, ou eles me mentiram para não me chocarem ou então é o amor dos pais que fazem tecer elogios aos filhos quando a vontade é de os atirar por uma ravina depois de ver a figura que a sua cria fez, andou quase sempres em ombros, e tinha uma voz que mais parecia uma anomalia genética / aberração das cordas vocais...
Apesar de tudo penso que são estas pequenas grandes coisas que reforçam o nosso espírito mas sobretudo a nossa amizade, base da fundação do GASE ( mais uma vez GIGAN TONE sentidus est ). Tenho de ir pois além de isto já ir muito longo, tenho de tratar de algo muito importante que neste momento me trespassa o interior e que eu tenho de extravazar... a última parte do meu nome em latim macrrónico que todos vocês sabem qual é, principalmente o GURU e o BOQUINHA LINDA...
Até ao próximo ensaio

GIGAN TONE

2 comentários:

Eduardo disse...

Um gajo engorda 3 quilitos e é logo tratado assim...
não há direito!!

Comissão de Internos disse...

Andamos muito inspirados ;)